quarta-feira, 19 de agosto de 2009


Quem sou?
Sou o que você imagina, sou o que você julga conhecer; sou pra casa pessoa aquilo que ela mesma deseja que eu seja, mas mantendo sempre minhas qualidades, meus defeitos e personalidade forte inconfundível como sempre. Gosto de tudo do meu jeito, sempre com a minha cara, aquela coisa que ao olhar você sempre vai dizer: A cara dele (...)
Sempre com a “marca” Didi de ser.
Busco dias melhores comigo mesmo, e não é opiniões que me farão desistir, nem pensamentos negativos que me impedirão de sonhar no amanhã, na certeza de cedo ou tarde erguer o troféu ou a merecida medalha, mesmo essa oportunidade não vindo ainda hei de continuar em busca –quem acredita sempre alcança- Permaneço sempre do meu jeito, se incomoda alguém não sei, mas é assim que vão ter que conviver comigo, não vivo pra agradar aos outros se não antes a mim mesmo!
Um dia me disseram que pra ser feliz é preciso ter sempre alguém do lado, pois essa seria uma maneira de espantar a solidão; porém ninguém nunca me falou que a solidão quem faz somos nós mesmo.
Gosto dos tons mais fortes, das cores mais vibrantes, das emoções que tiram o fôlego gosto do preto mais adora o branco, vivo pra ser feliz e não pra ser normal –dentro da sua normalidade- Eu vivo, pois ao contrário de muitos, não deixo a vida passar por mim eu mesmo passo por ela; e no fim quero apenas te da à certeza de que viver valeu à pena. Que emoções vividas suor derramados, batalhas vencida, cada fase passada a lágrima caída o band-aid usado, nada, nada foi em vão.
Que por tudo que passei, passei sem medo do que você iria falar pensar ou até mesmo agir ao meu respeito, apenas passei com o foco pra mim mesmo, e deixando você acreditar que realmente fui quem você queria que eu fosse.
Você ficou com o que você pensava ao meu respeito, e eu passei com a certeza do que sou.
Didi

Nenhum comentário:

Postar um comentário