quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Amor


Amor
Palavra conhecida universalmente, porem não desvendada por ninguém, será que alguém sabe que bicho de sete cabeças é esse?
Que é isso gente, que é bom, e ao mesmo tempo ruim, bom quando se tem ruim quando se vai?
O poeta enche o peito e diz: O amor é fogo que arde sem doer!
Será?
Porque arde então, e porque só sentimos quando não temos mas o “amor” em nossa volta?
Conclusão: Não era o amor, e sim um fogo que me queimou enquanto eu dormente estava, quando passou eu senti o arder que me consumia, com queimaduras de 1º 2º ou até mesmo de 3º que elevou 90% do corpo!
Amor é enigma, coisa inexplicável, sentido apenas por uma pessoa só e entendido por ninguém, mas, como uma inpreção digital ele é ÚNICO!
(Inclusive esse que tenho por mim mesmo!)
Didi

Nenhum comentário:

Postar um comentário