quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Era isso que eu queria...

Há certas horas, que só queremos a mão no ombro,
o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho,
ao lado... Sem nada dizer... Há certas horas, quando
sentimos que estamos pra chorar, que desejamos
uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a
brincar com a gente, a nos fazer sorrir...

Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...E que apesar de todas
essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável...

Ou alguém que apenas diga:

Sou seu amor! E estou Aqui!



William shakespeare

(Era isso que eu queria, e foi isso que você não pode dar, ou me deu todo tempo, quando precisei só MAIS uma vez eu não tive!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário