segunda-feira, 27 de julho de 2009

23 de Agosto de 2008


Ao som da chuva, no vale dos meus pensamentos sombrios me pego a escrever; tentando desabafar toda essa dor que arde no meu peito, toda essa amargura que sinto na esperança que todos e qualquer sintomas que me atormentam irão passar, levando com eles a incomoda insônia. Feito isso, as minhas lembranças são tomadas por você.
Ah como era bom ter você comigo; como foi bom o momento a dois com você!
Mais aí, vem as piores lembranças, sua partida, o momento quando você presenciou as lágrimas rolarem sobre o meu rosto.Quando você viu a mina dos meus olhos boiarem sobre o liquido salgado que inudam meus olhos.
Sem nem um pudor você me disse:
-Não da mais!
O tempo parou, o mundo caiu sobre a minha cabeça, pois aquela pessoa que usava o perfume, que tinha aquelas mãos, que sabia me dar o carinho na medida certa já não era a mesma, já não era mais você! O mundo parou diante de mim aquele dia, afinal você não foi só mais um amor que passou na minha vida –amor não passa- você não foi só mais um encontro por acaso você foi dessas coisas que não da mais pra esquecer!
Quando olhei pra você vi surgi o amor, o amor que achando eu seria pra sempre. Senti no peito um alívio, como se estivesse tendo uma miragem, pois é assim que reage um coração bobo, um coração que quer se entregar.
E tudo se faz bem mais leve quanto o coração, pois ele passa a ser dominado por o sentimento, hoje eu tenho que me contentar com a lembrança de você a cada instante, seu sorrido o som da sua voz.
O nosso amor não da pra esquecer, já me apaixonei, já me entreguei, mas o meu coração sempre reclama da nova pessoa que sempre tento coloca no seu lugar, afinal esse lugar vai ser sempre seu, mesmo você não voltando para ocupar o seu lugar, ele ainda continuará vazio aqui, pois meu coração é seu. Tento esconder, de mim a solidão, mais eu não consigo tirar você do meu coração.

"Meu coração é porto seguro pra você, e os demais apenas um hotel!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário