quinta-feira, 30 de julho de 2009

Amigo, ou amor impossível?


Amigos
Alguém tem um amigo que o satisfaz, que invade todo o seu espaço designado aos seus amigos? Alguém tem uma pessoa a quem confia muito, alguém que se diz e verdadeiramente é seu amigo?
Eu pensei que tinha!
Engano meu, AMIGO palavra dada a uma pessoa que se diz próxima de você, para uma pessoa que você julga como parceiro na irmandade, alguém que você as vezes confia mais que seu irmão, ou ater mesmo que em você mesmo.
Mais calma, não vai com tudo assim como eu fui; o seu melhor amigo é VOCÊ mesmo, seja seu amigo, seu irmão seja seu TUDO seja seu sinônimo de vida. Confie em si, confie nesse cara que está dentro de você, que você julga conhecer, mais analisado precisamente verá que não é bem isso, precisa-se de muito pra nos conhecer e saber o quanto você é especial pra você mesmo!
Passei anos achando que sem amigos eu não sobrevivia, com o tempo aprendi que sem amigo eu não fico, o melhor abita em mim mesmo, basta que eu descubra.
Para agir assim, ou pensar dessa maneira não pense você que fui traído por um amigo ou algo do tipo, e também não estou menosprezando os que me restam; apenas coloquei ele como O MEU AMIGO e queria dele o mesmo.
Ao contrário de mim, ele me pôs como “O AMOR DA MINHA VIDA”. Tudo bem, fiquei honrado com tanto prestígio, mas o que eu sempre cobrei dele não foi nada além de amizade, e muita amizade mesmo, e em respeito a ele não o menosprezei em nem um momento, pelo contrário tentei de várias e inúmeras maneiras não feri-lo, não machucá-lo, tentando assim trazer ele pro meu mundo onde habita o sentimento mais precioso que existe no mundo AMIZADE.
Pra entrar nesse meu mundo basta apenas ser meu amigo, e ele foi! Ganhou ingresso vip e entrou, mas ele entrou na certeza que seria um baile de máscara; e lá foi ele com a “mascara” fantasiado de meu amigo; enquanto por traz da mascara não tinha o amigo adequado para entrar no meu “mundo” afinal esse não seria o lugar adequado pra esse tipo de pessoa.
Que amigo é esse? Que te deseja que sonha com você –sexualmente falando- e usa da amizade pra telo sempre por perto? Sem pudor ele nem pra analisar o quanto ta te ferindo, o quanto você sofre, apenas olha pra si mesmo, como se só ele estivesse sofrendo.
Tudo bem, ficamos assim, ele na dele e eu na minha, seguirei como sempre, na certeza que um dia terei amigos e não pessoas que me magoam com seus sentimentos desmedidos, descontrolados, sem visão do mal que me faz.
Mesmo assim ainda o tenho como amigo, afinal AMIZADE é uma folha leve, mais que o vento não leva. Porém tem que cuidar muito dessa folha para que ela não entre em estado de decomposição!
Aos meus Amigos, meu muito obrigado por existirem na minha vida, mais o obrigado ainda por saberem o quando sei ser amigo quando recebo em troca o mesmo.
Sou para cada pessoa o que elas cultivam; não cobre de mim o que você não tem capacidade de doar!
Didi

Nenhum comentário:

Postar um comentário