quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eu te Adoro!


Suponho que esse pedaço de papel te eu um ar de curiosidade e ao mesmo tempo surpreso, tenho certeza que as poucas palavras escritas até aqui estão presenciando o sorriso que sai do seu rosto nesse momento!
Brincadeiras a parte, queria por um momento apenas que você soubesse a importância que tem sido para mim; você é dessas coisas que não da pra explicar, porém cada dia que passa é como se fosse uma conquista em saber que ainda existe um alguém nesse mundo capaz de me fazer sorrir verdadeiramente. Embora sendo eu uma pesoa muito magoada, “discrente” dos sentimentos, ou até mesmo da forma como foram lidados, me deixando acreditar que sou incapaz de se intregar, ou de viver um momento a dois novamente, o chamado BLOQUEIO que me prende no meu próprio mundo, o mundo conturbado que um dia imaturamente entreguei a uma pessoa que não soube lidar com o meu mundo Leonino de ser. Bobo ou apaixonado de mais, tomado por um sentimento qualquer esteve nas mãos de outras pesosas, certas ou não, mas que não soube se adpatar apenas causou uma destruição em meu mundo, que aos poucos me deparei apenas com os escombros. Em meio tantas decepções, ou até mesmo uma, a intensidade é tamanha que só sobrarão os pedaços, cabendo a mim mesmo a coragem de se encontra e começar toda construção; e meio que do meu jeito, bem a minha cara; sentei chorei mas não desisti de seguir!
Embora não saiu a minha cara, ou como presumi que fosse, levantei com garra pra seguir, a vida nos chance para saber lidar com todos os momentos inluindo esses em que nos vemos bloqueado “sentimentalmente “ falando. Chances aceitas ou não, hora cedo ou tarde vem a cobrança, ou momento certo para nos reerguer firme e forte e experiente; no fundo um querer, mais é acompanhado de uma interrogação (?), Sera?!
Só nos permitindo o Acontecer/Deixa rolar pra saber!
Pois bem, eis aqui um cara em contrução do seu mundo destruido, do seu coração ferido, experiente o suficiente para seguir e APAIXONADO.
Desculpa-me por os meus sentimentos, juro que tentei por muito tempo não me ver assim, ainda mais quando você me pediu que não se apaixonar por você...
Num momento de puro cansaço, sentado vendo a vida passar, e a observar o meu mundo destruido; esperando o “acontecer naturalmente” cansei sentei e esperei os dias passarem, quem sabe com eles não passaria também essas dores e mágoas....Em um desses momentos só comigo mesmo, sentado vendo tudo acontecer de uma janela, no momento de plena solidão a vida vem e me traz você! Ótimo!!!
Ótima pessoa, tão tão, mais tão ótima que até agora não encontrei o adjetivo correspondente ou igualável a sua pessoa; pessoa essa que vem do nada, me faz rir, me faz Muito Bem e refaz o meu mundo numa precisão que nem sei como destinguir tamanha alegria que me caus,a emquanto não encontros os adjetivos perfeitos, escondo o meu carinho nos mais em graçados que encontrei: Safado, Nego PEto, Danado, Ordinário (...). São eles que nos faz rir e esquecer um pouco os momentos de tenções do nosso dia-a-dia; mesmo sendo eles que rotulou uma caracteristica mais sexual ou algo do tipo, temos que admitir que também são responsaveis por os momentos de risadas...
Em minutos conquista minha confiança, minha amizade; jurei que tudo acabaria, ou se resolveria numa simples noite ou até mesmo um momento mais íntimo a sós numa cama.
Afinidades a mil, o momento a sós chegou a amizade prevaleceu o carinho triplicou, a cama não veio (falta o momento propício...rsrsrsrs!!!) e com tudo isso que de certa forma pra você foi –ou está sendo- muito rápido ou precipitado de mais, foi pra esse curto tempo ao seu lado que eu dei o nome de : Carência, hoje sei e tenho que admitir que se chama: Paixão!!!
Não quero, não vou, nem posso te prender a nada, nem exigir nada, só pesso pra você ser sempre essa criatura linda e maravilhos que és e nessa circunstância, nesse curto espaço de tempo que vem acontecendo tudo isso, só quero te dizer:
Obrigado por ser esse don de pessoa que crusou a minha vida!!!
_______________________________________Eu te Adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário