quarta-feira, 28 de julho de 2010

Você é maravilhoso!!!


Por que o destino foi tão caprichoso?
Por que demorei tanto tempo para conhecer uma
pessoa tão maravilhosa,
sedutor e adorável quanto você?
Mas, agora já não me importam os caprichos
do destino, o que me interessa agora é que estou
contigo, e não pretendo abrir
mão da sua companhia maravilhosa nunca mais!

Sinto-me tão feliz em estar com você que
não desejo mais nada no mundo,
apenas usufruir da sua atenção e carinho,
além de ter força a competência
para corresponder à sua amorosa dedicação.
Sinto-me um escolhido, se não pelos deuses,
por uma de suas criações mais belas: você!
Às vezes duvido de que seja merecedor deste
verdadeiro prêmio que é poder conviver contigo,
que é poder passar as melhores horas
de minha vida ao lado de um ser tão belo,
meigo e charmoso quanto você...
Aliás, se tais horas são assim belas, o são,
simplesmente, porque você as torna assim.
Você tem esse poder, esse dom de transformar
as coisas belas em ainda mais belas.
De fazer com que as dificuldades cotidianas
percam a aparência de obstáculos intransponíveis
para ganhar a dimensão de desafios a serem vencidos.
Você me dá força e coragem,
e é por isso que eu me sinto no dever
(e com o imenso prazer)
de falar, mais uma vez:
"- você é maravilhoso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário